segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aos amigos

  • Esta foi minha última publicação no facebook, um agradecimento aos meus colegas de turma!
    Drew Faust, presidente de Harvard, certa vez disse aos alunos que entravam na graduação que a vida universitária era uma experiência coletiva. Sinto-me orgulhosa de viver isso com vocês!
    Obrigada!

    Galera, já que o Gu certa vez já abriu o coração aqui nesse grupo, vou seguir o exemplo...
    Queria agradecer todo mundo da nossa turma por mais esse semestre e desejar muito sucesso no próximo.
    Eu sei que não somos uma turma perfeita, na qual todos se amam absolutamente, todos os dias do ano; não somos alunos perfeitos que fazem todos os trabalhos certinhos, estudam tudo...
    Mas eu sempre tenho aquela sensação arrogantezinha de que a nossa turma é a melhor, sabe?
    Desculpem alguma coisa e obrigada por tudo!

    Turma D, Jornalismo - Set/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário