terça-feira, 21 de junho de 2011

Em busca da bolsa de estudos - Parte I

Queridos amigos e familiares,

Gostaria de agradecê-los pela adesão ao evento "Movimento de Apoio: Quero continuar no Mackenzie". Além da repercussão favorável que isso pode ter no processo de reavaliação do meu pedido de bolsa, o carinho e as palavras de todos são muito importantes para me lembrar de que vale a pena continuar.

Até o dia 21 de junho, às 11h52, pude contar com a parceria de 125 pessoas
Hoje o desafio continua, mas agora no departamento de bolsas. Irei tentar conversar com alguém responsável para buscar alguma alteração na presente decisão do Mackenzie, indeferindo o meu pedido. Quem já passou por isso sabe que a fila é longa, as histórias dos corredores são emocionantes, mas nem sempre é possível ajudar a todos.

Porém, vale a pena continuar lutando por isso, é o que o apoio de todos tem me mostrado! Minha coragem para ir até lá hoje apesar de parecer um desafio muito maior que eu, é pedir que Deus vá a frente e me ajude com o futuros desafios.

Obrigada.

2 comentários:

  1. Vai com fe Manuela. Sou muito orgulhosa da sua luta, que me foi contada pelo seu tio Alexandre (meu sobrinho)... Deus escreve certo por linhas tortas, e COM certeza ele ouve seu apelo. Um abraco, estou torcendo por voce! Karin

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Karin!! As palavras de incentivo de todos são muito preciosas... Meu tio Alexandre também compõe uma parte muito importante dessa luta, que nem teria começado se não fosse por ele! Que Deus te abençoe, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir